Daniel

288x438 Daniel

Daniel

O diagnóstico e tratamento correto podem evitar efeitos secundários graves

Outra vez de pé: a experiência de Daniel



A vossa resposta deu-me muita paz de espírito.”

O Daniel foi um bebé activo até que um dia acordou com um tornozelo inchado e com dores. Foi-lhe diagnosticada uma lesão no ligamento e foram-lhe prescritas botas ortopédicas até ao tornozelo, mas as dores persistiram. Um dia,  o Daniel simplesmente recusou-se a andar. Os pais consultaram vários especialistas, que chegaram a dois diagnósticos diferentes: o diagnóstico de uma doença passível de cura e outro de doença crónica, com consideráveis complicações e cujo tratamento implicava efeitos secundários potencialmente graves.

Na opinião do especialista pediátrico da Best Doctors especializado em doenças infecciosas, o Daniel padecia de uma doença passível de ser curada e que os sintomas tinham sido mascarados pela medicação.

O Daniel começou o novo tratamento e os médicos já constataram melhoras acentuadas. Agora já corre de um lado para o outro, brinca e não tem dores.

“A vossa resposta deu-me muita paz de espírito.” - Mãe do Daniel


Este é um caso real da Best Doctors Portugal. Com intuito de proteção da privacidade do doente, os dados pessoais foram alterados.


Se tem acesso aos serviços da Best Doctors e tem questões sobre um diagnóstico médico ou tratamento, para si ou para um familiar seu, contacte-nos hoje.