Julia

288x438 Julia

Julia

Uma cirurgia desnecessária foi evitada

O regresso a uma vida ativa: a experiência de Júlia



O relatório da Best Doctors era tão fácil de entender. Era fabuloso!”

Quando um sopro cardíaco persistente conduziu a um diagnóstico de defeito cardíaco congénito, conhecido como válvula aórtica bicúspide, foi dito à Julia, de 20 anos de idade, que padecia de uma doença moderadamente grave e que poderia ter de fazer uma operação. Uma atleta empenhada foi aconselhada a deixar de praticar desporto, no entanto estava cada vez mais admirada, pois não sentia quaisquer sintomas.

Perante a perspectiva de fazer a operação ainda tão jovem e ter de deixar de praticar as suas actividades favoritas decidiu entrar em contacto com a Best Doctors. O cardiologista da Best Doctors chegou à conclusão que a gravidade da doença tinha sido claramente sobreestimada e que a cirurgia era desnecessária e não era necessária qualquer restrição das actividades que praticava.

A Julia ficou satisfeitíssima por poder regressar à sua vida normal com toda a segurança, com a paz de espírito da doença ser, de facto, susceptível de ser tratada.


Este é um caso real da Best Doctors Portugal. Com intuito de proteção da privacidade do doente, os dados pessoais foram alterados. As fotografias utilizadas são unicamente para propósitos ilustrativos.


Se tem acesso aos serviços da Best Doctors e tem questões sobre um diagnóstico médico ou tratamento, para si ou para um familiar seu, contacte-nos hoje.