Maria

288x438 Maria

Maria

A revisão do diagnóstico, conduziu a uma reviravolta total do prognóstico

A oportunidade de conseguir ver novamente: a experiência de Maria



Desde o início a Best Doctors foi extraordinária.”

Há cinco anos a Maria de repente ficou cega do olho esquerdo. Quatro anos depois começou a queixar-se de dores de cabeça e de visão turva no olho direito e foi-lhe dito que seria provável que houvesse um agravamento da situação no futuro. Os exames realizados apontavam para uma doença conhecida como NVC, o crescimento anormal dos vasos sanguíneos sob a retina e rapidamente começou a depender cada vez mais da visão periférica.

A Best Doctors submeteu o caso a um oftalmologista de renome mundial, que lhe disse que era possível estabilizar a visão e poderia melhorar com o tratamento adequado. A visão do olho direito da Maria melhorou de forma dramática e actualmente consegue fazer quase todas as actividades que mais prazer lhe dão fazer.

A Maria está verdadeiramente grata à Best Doctors por a ter ajudado a recuperar a qualidade de vida e o bem-estar.


Este é um caso real da Best Doctors Portugal. Com intuito de proteção da privacidade do doente, os dados pessoais foram alterados. As fotografias utilizadas são unicamente para propósitos ilustrativos.


Se tem acesso aos serviços da Best Doctors e tem questões sobre um diagnóstico médico ou tratamento, para si ou para um familiar seu, contacte-nos hoje.